Políticas de Trocas e Devoluções

A política de troca e devolução da Loja Guarany foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e buscando oferecer segurança e tranquilidade para o cliente. A devolução de um produto poderá ser feita nas seguintes situações:

  • Desistência da compra ou arrependimento, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
  • Embalagem recebida aberta ou avariada, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
  • Produto avariado ou com defeito, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Em casos de problemas de qualidade e germinação comunicar ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (11) 3500-8091 de segunda à sexta das 8:00 às 17:40 ou através do e-mail: loja@guaranyind.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
  • Produto em desacordo com o pedido, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
  • Troca de produto, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Condições gerais

  • Para qualquer troca, a embalagem não pode estar aberta ou avariada e sem indícios de uso e o seu envio deverá ser comunicada previamente ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (11) 3500-8091 de segunda à sexta das 8:00 às 17:40 ou através do e-mail: loja@guaranyind.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
  • O produto de troca ou devolução deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.
  • O ressarcimento de valores, em caso de devolução de produtos, será feito de acordo com a modalidade de pagamento realizado:
    • Boleto bancário ou transferência bancária: A devolução será feita através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
    • Cartão de crédito: Será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos do pedido for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas do cartão, dependendo da data do fechamento da fatura do cartão.